Todos os processos internos da Netz foram auditados e certificados com a ISO 9001. Para a Equipe Netz essa certificação significa a confirmação do que a empresa pratica desde a sua fundação, em 1996, sempre aplicando as metodologias e procedimentos corretos em todos os projetos e serviços ao cliente.

 

Política de gestão da qualidade

Visão

Até 2024 queremos ser identificados como uma empresa com alto padrão de qualidade em serviços nas áreas em que atuarmos. Para tanto, contamos com o engajamento de todos os nossos colaboradores, a fim de satisfazermos às necessidades e expectativas de nossos clientes e estabelecermos uma relação de transparência com nossos acionistas e com o mercado.

 

Missão

Desenhar, implementar e gerenciar a operação de serviços para o setor da mobilidade, que contribuam para o desenvolvimento de nossos clientes, fundamentada na credibilidade e no conhecimento conquistados pela empresa e focada na inovação.

 

Valores

  • Ética
  • Transparência
  • Lealdade
  • Respeito sócio-ambiental
  • Comprometimento

 

Diretrizes

  • Cliente e Acionistas

Buscamos compreender e atender às necessidades e satisfazer as expectativas de nossos clientes e acionistas, por meio do contínuo exercício da empatia.

  • Pessoas

A qualidade do nosso serviço está diretamente relacionada com a capacidade dos nossos profissionais, orientados para o trabalho colaborativo e que possuem a competência e a autonomia para buscar interna e externamente as melhores soluções para os nossos clientes.

  • Abordagem sistêmica e gestão de processos

Orientamo-nos pela gestão estratégica de negócios, estruturada em processos eficazes e eficientes.

  • Melhoria contínua

A melhoria contínua do Sistema da Qualidade é garantida pela aprendizagem contínua da organização, pelo constante aprimoramento do espírito crítico e pela incorporação de novas tecnologias.