política de gestão da qualidade

VISÃO
Até 2024 queremos ser identificados como uma empresa com alto padrão de qualidade em serviços nas áreas em que atuarmos. Para tanto, contamos com o engajamento de todos os nossos colaboradores, a fim de satisfazermos às necessidades e expectativas de nossos clientes e estabelecermos uma relação de transparência com nossos acionistas e com o mercado.
 
MISSÃO
Entregar serviços convenientes para toda a cadeia da mobilidade, de forma rápida e global.
 
VALORES
• Ética
• Transparência
• Lealdade
• Respeito socioambiental
• Comprometimento
 
DIRETRIZES
• Cliente e Acionistas
Buscamos compreender e atender às necessidades e satisfazer as expectativas de nossos clientes e acionistas, por meio do contínuo exercício da empatia.
 
• Pessoas
A qualidade do nosso serviço está diretamente relacionada com a capacidade dos nossos profissionais, orientados para o trabalho colaborativo e que possuem a competência e a autonomia para buscar interna e externamente as melhores soluções para os nossos clientes.
 
• Abordagem sistêmica e gestão de processos
Orientamo-nos pela gestão estratégica de negócios, estruturada em processos eficazes e eficientes.
 
• Melhoria contínua
A melhoria contínua do Sistema da Qualidade é garantida pela aprendizagem contínua da organização, pelo constante aprimoramento do espírito crítico e pela incorporação de novas tecnologias.
 
Paulo R. Gentil – Comercial
Marcel Perrella – Operação
Nelson T. Kayano – Qualidade