sobre a Netz

A Netz foi fundada em 1996 por engenheiros especializados no setor automotivo, que decidiram empreender basicamente em serviços de testes de durabilidade, testes dinâmicos e testes de campo.

Ao longo dos anos, a empresa ampliou o seu espectro de atuação, construiu um importante portfólio, atendendo aos principais clientes do mercado, como as montadoras de veículos automotores, sistemistas, fabricantes de motores e transmissão, autopeças, encarroçadoras de ônibus, fabricantes de implementos rodoviários, fabricantes de pneus, distribuidores de combustíveis, fabricantes de lubrificantes e transportadoras de carga e passageiros, sendo hoje reconhecida como uma das empresa que mais se destaca na gestão de serviços especializados para o setor.

Sempre a par da evolução das novas tecnologias aplicadas em toda a cadeia da mobilidade, a Netz também tem atuado em temas ligados à condução autônoma, eletromobilidade e uso de combustíveis alternativos.

política de gestão da qualidade

VISÃO
Até 2024 queremos ser identificados como uma empresa com alto padrão de qualidade em serviços nas áreas em que atuarmos. Para tanto, contamos com o engajamento de todos os nossos colaboradores, a fim de satisfazermos às necessidades e expectativas de nossos clientes e estabelecermos uma relação de transparência com nossos acionistas e com o mercado.
 
MISSÃO
Entregar serviços convenientes para toda a cadeia da mobilidade, de forma rápida e global.
 
VALORES
• Ética
• Transparência
• Lealdade
• Respeito socioambiental
• Comprometimento
 
DIRETRIZES
• Cliente e Acionistas
Buscamos compreender e atender às necessidades e satisfazer as expectativas de nossos clientes e acionistas, por meio do contínuo exercício da empatia.
 
• Pessoas
A qualidade do nosso serviço está diretamente relacionada com a capacidade dos nossos profissionais, orientados para o trabalho colaborativo e que possuem a competência e a autonomia para buscar interna e externamente as melhores soluções para os nossos clientes.
 
• Abordagem sistêmica e gestão de processos
Orientamo-nos pela gestão estratégica de negócios, estruturada em processos eficazes e eficientes.
 
• Melhoria contínua
A melhoria contínua do Sistema da Qualidade é garantida pela aprendizagem contínua da organização, pelo constante aprimoramento do espírito crítico e pela incorporação de novas tecnologias.
 
Paulo R. Gentil – Comercial
Marcel Perrella – Operação
Nelson T. Kayano – Qualidade